Visita aos Banhos Islâmicos e Casa Senhorial dos Barreto em Loulé

Com o objetivo de alargar a participação e dinamizar o convívio entre os associados nos diferentes concelhos do Algarve, bem como promover a adesão de novos associados à APRe!, a Comissão Coordenadora Regional organizou um almoço convívio, seguido de uma actividade cultural no Concelho de Loulé.

A anteceder o almoço, foi distribuído aos participantes no convívio não associados, o Caderno Reivindicativo APRe! 2022 a 2025, bem como Fichas de Inscrição.

Após o almoço, foi efectuada visita ao Café Calcinha, com 90 anos de história e escultura do Poeta Popular António Aleixo e aos Banhos Islâmicos e Casa Senhorial dos Barreto, visita guiada pelo Sr. André Costa do Museu Municipal.

Este encontro decorreu num clima de franca amizade, tendo sido muito apreciada a visita e elogiado o seu acompanhamento.